SELBACH – Sicredi realizou reunião com associados de Arroio Grande e Santa Teresinha

Postado em 15 outubro 2018 06:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Sicredi Integração Rota das Terras RS retomou as rodadas de reuniões de núcleo com os associados, as quais tiveram início no ano passado. As agências da instituição financeira cooperativa estão organizando os novos encontros, onde o Sicredi faz um bate papo com os associados sobre a instituição, o cooperativismo, a sustentabilidade do empreendimento (econômica e social), a gestão participativa e as soluções financeiras, além de escutar as sugestões e trocar ideias.

Na terça-feira, 09, a reunião aconteceu no município de Selbach, no salão das Três Comunidades, com a participação de associados das localidades de Arroio Grande e Santa Teresinha. A condução foi do gerente da agência, André Paulo Reis, com apoio da equipe de colaboradores.

Conforme o presidente da Sicredi Integração Rota das Terras RS, Sérgio Luiz Tonello, o objetivo é estar mais próximo dos associados e das comunidades. “Retomamos as reuniões, pois ano passado tivemos uma experiência muita positiva com os nossos associados. A intensão é realizarmos os encontros com todos os núcleos da cooperativa”, disse Tonello.

Postado em 15 outubro 2018 06:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop