PASSO FUNDO – ROCAM localiza cadáver e prende assassino

Postado em 11 outubro 2018 14:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na tarde desta quinta-feira (11) um homem foi preso após confessar homicídio e esconder cadáver nos fundos da casa em Passo Fundo.

A ocorrência foi atendida pelos policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – ROCAM do 3º RPMon da Brigada Militar na divisa da Rua Manoel Portela com Núcleo dos Ferroviários, nos fundos do pátio da Prefeitura. A área está isolada.

Segundo informações, policiais receberam uma denúncia de forma anônima de que um indivíduo teria executado e escondido uma pessoa nas imediações da sua residência. Agentes da ROCAM compareceram ao local e abordaram o suspeito, identificado como Lucas da Luz, de 18 anos, que, após ser questionado, deu respostas controversas.

Após isso, os policiais iniciaram buscas na residência do suspeito, até que encontraram nos fundos da casa um cadáver embaixo de tábuas. O indivíduo, que já estava detido, então confessou e deu detalhes de como praticou o crime. Ele enforcou a vítima com um fio, motivado por um desentendimento por causa de drogas.

O criminoso foi preso e levado à Delegacia. A vítima ainda não foi identificada.

Rádio Uirapuru

Postado em 11 outubro 2018 14:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop