SALTO DO JACUÍ – Atleta Michel Berti Goi irá disputar o Campeonato Uruguaio

Postado em 11 outubro 2018 14:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O atleta Michel Berti Goi da ADCH-Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí/RS irá disputar pela primeira vez do Campeonato Uruguaio de Atletismo Master.

O campeonato uruguaio acontecerá neste final de semana em Montevidéu. Goi disputará quatro modalidades: salto com vara, 400 metros com barreiras, lançamento de martelo e lançamento de martelete.

No dia 20 de outubro Michel Berti irá buscar o título de tetra campeão gaúcho na 32ª edição do Campeonato Estadual de Atletismo Máster. No lançamento de martelo Michel foi campeão da 2ª Copa Brasil neste ano. Também é bicampeão do Mercosul e tricampeão estadual. No salto com vara Michel já foi campeão do Troféu Brasil, medalha de bronze no sul americano e bicampeão gaúcho.

Em novembro o atleta salto-jacuiense irá disputar o campeonato brasileiro em São Bernardo do Campo-SP, onde buscará o título de bicampeão nacional.

O atleta Michel Berti Goi agradece o apoio do SINTEC, Comercial Pierezan, Supermercado dos Amigos, Esther Joias, Pizzaria Veneza, Academia do Alex, Restaurante Budega, Dr. Renato Rutzen, Parabólicas Jacuí, ATCEEE, La Barba Barber Shop, Grupo Ottoni, Cantinho do Lanche e Tailise Bertoti.

Michel Berti Goi – atleta da Associação Desportiva e Cultural Hip-Hop

Postado em 11 outubro 2018 14:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop