PASSO FUNDO – Polícia Civil prende autores de latrocínio

Postado em 11 outubro 2018 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O crime ocorreu no início deste ano

No início da manhã desta quarta-feira (10), os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil efetuaram a prisão preventiva de dois irmãos autores de um crime de latrocínio – roubo seguido de morte em Passo Fundo. A ação foi coordenada pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Comissário Volmar Menegon.

O crime ocorreu no mês de janeiro deste ano, onde foi vítima o Sandro Betto da Silva, de 36 anos. A vítima estava dirigindo seu automóvel, na companhia da esposa, quando foi interceptada pelos criminosos que estavam tripulando um automóvel VW/Gol.

Os bandidos desceram do carro e efetuaram tiros contra a vítima para roubar o veículo, após fugiram sem levar nada. Na mesma noite, os acusados foram presos em flagrante pela Brigada Militar por roubo a pedestre. Porém, dias depois foram soltos pelo Poder Judiciário.

Os policiais concluíram as investigações e a Delegada Daniela solicitou os mandados de prisão preventiva, que foram decretados pelo Poder Judiciário.

A dupla, identificada como os irmãos Jardel Borma de Britto, de 21 anos, e Issac Borma de Britto, de 20 anos, foram presos na Rua João Rocha no bairro Jerônimo Coelho. Após, levados até a Delegacia e recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Rádio Uirapuru

Postado em 11 outubro 2018 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop