Rota das Terras Encantadas: diretores participam de reunião mensal

Postado em 11 outubro 2018 06:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Rota das Terras Encantadas realizou na tarde de terça-feira, dia 9 de outubro, a reunião mensal do departamento. O encontro aconteceu na sede do COMAJA em Ibirubá, e contou a grande participação de secretários, diretores e parceiros do turismo. Na oportunidade, foram abordados assuntos referentes ao plano regional que tem como base gestão e planejamento, comunicação e marketing e qualificação.

Entre os assuntos, a Turismóloga e Diretora de Turismo da Rota das Terras Encantadas, Carolina Lopes de Borba, falou sobre o andamento do projeto “Viajando Pela Rota”, elaboração dos planos municipais de turismo, adequação dos municípios ao Mapa Turístico Brasileiro e regularização dos estabelecimentos no CADASTUR – Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos do MTur.

Juntamente com os presentes, também foi avaliada a participação da região no Festuris – Feira Internacional de Turismo, que acontece de 8 a 11 de novembro em Gramado. Outros assuntos foram a organização do lançamento da campanha de verão e o concurso regional de fotografias, além da atualização das informações no site e aplicativo da Secretaria Estadual de Turismo.

Postado em 11 outubro 2018 06:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop