Quinze de Novembro é destaque no 11° Prêmio Professores do Brasil

Professora Luciana e alunos do 3° e 4° anos são premiados

No início deste mês a Professora Luciana dos Santos foi premiada com o Segundo lugar do 11° Prêmio Professores do Brasil, este que tem por objetivo escolher os melhores projetos do Brasil. A professora que leciona na Escola Municipal de Ensino Fundamental Progresso inscreveu o livro intitulado “Meu município, minha história!”, trabalho realizado pelos alunos do 3° e 4° anos das turmas de 2017, onde estiveram concorrendo na categoria 4° e 5° anos, ficando este em segundo lugar como destaque no Rio Grande do Sul.

O Prêmio Professores do Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação em parceria com instituições que buscam reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas, os quais trabalham para melhorar os processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.

A Administração Municipal fica feliz com mais esse resultado positivo envolvendo a educação no município, a qual vem se destacando com os trabalhos e projetos desenvolvidos pelas professoras e alunos.