NÃO-ME-TOQUE – Consulta Popular irá escolher a empresa Destaque e Revelação Empresarial de 2018

Postado em 11 outubro 2018 06:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque iniciou nesta terça-feira (08), a Consulta Popular que irá escolher a empresa Destaque e Revelação Empresarial de 2018. O processo acontece anualmente, porém era realizado somente entre as empresas associadas a Acint – Associação Comercial. Neste ano, com o novo formato, todas as empresas cadastradas e ativas na Prefeitura de Não-Me-Toque estão aptas a participar da premiação.

Para participar da escolha é simples. Qualquer cidadão de Não-Me-Toque poderá votar na empresa Destaque e também na empresa Revelação, de acordo com a sua opinião. Os critérios a serem avaliados na hora da votação são os seguintes: gestão pela qualidade; tecnologia e inovação; preocupação com as questões sociais e comunitárias; responsabilidade ambiental e estimulo ao crescimento e desenvolvimento do município. Assessores do Legislativo Municipal estão visitando bairros, conversando com pessoas nas ruas e desmobilizando cédulas para a votação. Já os pontos fixos de coleta de votos são na Acint e Câmara de Vereadores.

A contagem dos votos será feita por uma Comissão, composta por membros do Legislativo Municipal e Acint.

A entrega da premiação será feita em sessão solene, a ser realizada no dia 22 de novembro, no Clube União. Na oportunidade também serão agraciados os homenageados com as Moções de Louvor e Cidadão Benemérito e Honorário.

O que é o Prêmio Destaque Empresarial: será concedido para empresa que se destacou durante os últimos quatro anos, na busca de qualidade e produtividade, aprimorando tecnologia, métodos e sistemas, com preocupação ambiental, social e comunitária, estimulando o crescimento e o desenvolvimento do município.

O que é o Prêmio Revelação Empresarial: será concedido às empresas classificadas como micro ou pequeno porte, na forma da legislação federal, que se destacaram no exercício passado.

Postado em 11 outubro 2018 06:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop