ESPUMOSO – Cotriel divulga roteiro de ônibus para o encontro de mulheres 2018

Postado em 09 outubro 2018 11:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Região da Sede
– Sairá um ônibus, do clube de Bela Vista, às 8 horas, passando por dentro na comunidade de Linha Santa Catarina, pelo Clube do Contestado, por Santo Antônio até a Afeco.

Região de Salto do Jacuí
– Ônibus saindo às 6 horas do Rincão do Ivaí, passando no Capão Bonito e seguindo a Espumoso.
– Outro ônibus saindo também às 6 horas da Oriental, passando no Capão Grande e seguindo a Espumoso.
– Sairá ônibus às 7 horas do mercado da Cotriel de Salto do Jacuí, passando no Escritório da Cotriel da cidade seguindo a Jacuizinho e Espumoso.

Região de Tunas
Sairá ônibus às 6 horas da Igreja Matriz, até Espumoso.

Região de Alto Alegre
– Sairá ônibus às 7h45min da cidade de Alto Alegre, passando pela Linha Corazza, Santa Lúcia em frente a propriedade de Anildo e Aléssio Corazza, dois Arroios até a praça municipal.
– Outro ônibus sairá as 7h45min da Cidade passando pela Linha Aparecida, Costa do Alague, Treze de Maio, Linha Hefler retornado pela Linha Pontão até a praça municipal.
– Da praça sairá ônibus as 8h30min até Espumoso na Afeco.

Região do Depósito
Ônibus saindo do Depósito, as 6h50min, passando pelas Campininhas às 7h10min, Guanxuma, Eucaliptos, Rincão dos Oliveiras até a Sede
Ônibus saindo da Linha Prenda às 7h20min, passando deposito às 7h50min, São Domingos até a Sede.

Região de Campos Borges
– Sairá um ônibus às 7h45min do clube de Linha Ferrari, passando pelo escritório da Cotriel em Campos Borges, Linha Bonita, Campina Redonda, Arroio da Prata até a Afeco.

– Sairá um ônibus às 7h30min da residência de Francisco Antonello no Mundo Novo, passando pela estrada geral até Campos Borges, seguindo pela Linha Bonita, Arroio da Prata até a Afeco.

– Saída um ônibus às 8 horas da residência do Tertuliano, em Júlio Cardoso, passando pela Subestação, Santo Inácio, Linha Guanabara, passando pelo Clube da Pratinha, até a Afeco.

Região do Pontão do Butiá
– Sairá um Ônibus da Volta Alegre às 8 horas, passando pela Vila Borão Escola Dom João Becker, Pontão do Butiá até sede.

– Sairá uma Kombi do Pontão dos Manecos, às 8 horas passando pela igreja da Comunidade, Volta Alegre até Afeco.

– Sairá uma Kombi da residência de Carlos Cavalli, às 8h30min, passando pela Volta Alegre, Rincão dos Prettos até Afeco.

-Sairá um Ônibus do Pontão do Butiá as 8h30min passando pela linha Boza até a Afeco.

-Sairá um Ônibus do Pontão do Butiá as 8 horas passando pelo Rincão do Bugre, São Lourenço, Pontão do Butiá até sede.

Região da Serra dos Engenhos
– Ônibus saindo da Linha Textor, às 7 horas, passando em frente ao centro social da Serra dos Engenhos, até a Unidade da Cotriel da Serra dos Engenhos, passando na comunidade do Julio Cardoso, após em frente à propriedade dos Camargo, passando no Pontãozinho, Barro Preto, até a Afeco.

– Ônibus saindo às 6h45min, da propriedade de Olinda Caponi, no Campo Comprido, passando pelo Pantaninho, em frente à propriedade do seu Assis Demétrio, retornando até a propriedade de Terezinha Schimit, após na propriedade de Zelindro Moraes, passando pela equina Bom Jesus até a Afeco.

Região de Estrela Velha
– Ônibus sairá da Escola Rui Barbosa as 5h45min indo até Itaúba em frente ao salão as 6 horas voltando pela São Marcos as 06h10min no Rincão São Luiz às 06h20min no Espinilho, às 6h30 até Estrela Velha.

Ônibus saindo do Rincão da Estrela às 06h40min até Estrela Velha

– Micro-ônibus passará na Colonia Juvenilia às 6h40min pegando as mulheres no asfalto antes da ponte do Rio Jacuizinho.As mulheres da Linha Vassouras devem esperar no Salão da Comunidade às 6h40min. Todos os ônibus sairão da frente da Cotriel de Estrela Velha às 7 horas

Região de Arroio do Tigre
Roteiro do ônibus Arroio do Tigre, saída as 6h45min da amanhã do pátio da Cotriel, seguindo pela faixa, com parada no Posto V8, na Escola da Vila Progresso e no Ginásio Paletão de Linha Paleta, seguindo até a Afeco em Espumoso.

Região de Sobradinho
– Saíra ônibus da empresa Várzea Grande às 6 horas de Sobradinho em frente a Cotriel (unidade antiga) na cidade, passando pela Vila gramado em Sobradinho as 6h15min, passando pela praça da matriz em Segredo as 6h30min seguindo pelas localidades Linha Folmer, Linha São João, Vila Tamanduá com destino à Espumoso.

– Sairá Micro-ônibus as 6 horas em frente a Cotriel (unidade antiga) na cidade, em direção a Espumoso na Afeco.

Capão do Valo
Saída Capão do Valo 4h30min, até Rio Pardo e de Rio Pardo até Pantano Grande, via Barros Cassal e Soledade até Espumoso.

Postado em 09 outubro 2018 11:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop