SOLEDADE – Insegurança no interior: tentativa de assalto no Pontão da Boa União

Apesar do susto, ninguém ficou ferido

“Eu escutei os cachorros avançando bravos e levantei fui ao banheiro, não tinha nada de diferente. Quando eu abri a porta do banheiro que eu fui sair eu me vi diante de um homem na minha frente com uma monstra de uma faca”. Esse foi o relato da moradora do Pontão da Boa União, interior de Soledade.

A residência dela foi alvo de uma tentativa de assaltada por volta das 06h40 da manhã desta quinta-feira, 04/10, minutos após o marido dela sair de casa. Diante do susto, a moradora entrou em luta corporal com o homem e conseguiu tirá-lo de dentro do pátio.

“Eu não sei de onde tirei forças, só sei que eu avancei, reagi, ele me empurrou, eu empurrei ele até que consegui tirar ele do pátio de casa. Eu pedi socorro e diante dos meus gritos ele se assustou e correu pro mato”, relatou.

Segundo a moradora, por um rastro no tapete da porta, o homem deve ter entrado na casa, mas não levou nada. Uma vizinha da propriedade também relatou que na tarde desta quarta-feira, 03/10, a casa dela foi assaltada, possivelmente pelo mesmo homem.

A mulher já registrou ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento de Soledade e agora a Polícia Civil deve investigar o caso, inclusive com a análise das câmeras de segurança do local.

“Eu jamais imaginei me ver diante dessa situação. Mas graças a Deus eu tive força, coragem e Deus me iluminou que não aconteceu nada. Posso dizer que eu nasci de novo. “

Tua Rádio