SOLEDADE – Ônibus de transporte escolar se envolve em incidente no interior do Município

Trecho que dá acesso à Linha Curuçu ficou alagado e veículo, ao tentar passar, fica atolado e com parte das rodas cobertas pela água

Um ônibus que realiza o transporte escolar se envolveu em um incidente no início da noite desta terça-feira, 2/10, na estrada para a comunidade de Linha Curuçu. Um trecho próximo ao Rio Butiá ficou alagado em razão das chuvas e o coletivo, ao tentar passar pelo local, ficou atolado e com parte das rodas cobertas pela água.

Conforme informações das pessoas que presenciaram o fato, no veículo haviam três adolescentes, o motorista e um caroneiro. Eles comentam que a forte correnteza quase levou o ônibus para o rio, que, por sorte, ficou preso a um barranco. Os jovens foram retirados por moradores, já o condutor e o outro ocupante ficaram no coletivo até a chegada do socorro.

O secretário de Obras, José Carlos Hilário e uma de suas equipes estiveram no local e, com auxílio de uma patrola, retiraram o ônibus. A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros também foram acionados para esta ocorrência.

Clic Soledade