ESPUMOSO – Jovens associados visitaram o Centro Administrativo do Sicredi

Postado em 02 outubro 2018 06:39 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na quarta-feira, dia 26 de setembro, o grupo de associados que participam do Programa de Desenvolvimento para Jovens, promovido pela Sicredi Espumoso RS/MG, estiveram fazendo uma visita técnica a Porto Alegre.

A equipe é formada por jovens de todas as agências da região da Cooperativa e contam com um colaborador/padrinho de cada município.

Em Porto Alegre, a comitiva de 28 pessoas, conheceu a estrutura do Centro Administrativo Sicredi, local onde estão instaladas as empresas que compõem o Sistema Sicredi. Eles visitaram a estrutura de comunicação, marketing e programas de relacionamento que atendem as Cooperativas de todo o Brasil. Após eles conheceram a sede do Woop Sicredi, a plataforma digital do Sicredi. O Woop foi desenvolvido e aprimorado por uma equipe especializada que trabalha em um espaço diferenciado, dentro da PUC/RS.

A viagem de estudos faz parte das atividades de um programa de relacionamento desenvolvido especialmente para jovens associados, iniciado em junho deste ano. Desde então eles já aprenderam sobre cooperativismo, cidadania, liderança e educação financeira.

Postado em 02 outubro 2018 06:39 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop