TAPERA – Liderança se reúne para avaliar primeiro trimestre do ano

Postado em 03 maio 2013 08:38 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Durante o encontro cooperativa lançou oferta estruturada e mais uma vantagem de ser Cotrisoja.

O Conselho de Líderes da Cotrisoja esteve reunido na noite de ontem, na Afuco, para avaliar o primeiro trimestre do ano. O presidente do Conselho Administrativo, Cristiano Scher, iniciou a reunião apresentando a pauta. E, após a leitura e aprovação da ata da última reunião, pelo vice-presidente do Conselho de Administração, Gilberto Seibel, os líderes conheceram detalhadamente os números do exercício de 2013 referentes aos três primeiros meses do ano.

A explanação foi feita pelo coordenador administrativo, Cristiano Koch, que atendeu a solicitação do Conselho de Líderes e apresentou detalhadamente o movimento financeiro dos postos de combustíveis.

Os números referentes ao recebimento de grãos na safra de verão (milho e soja) também estiveram em pauta. Scher fez um comparativo dos últimos três anos demonstrando que nesta safra a Cotrisoja obteve o maior recebimento dos últimos tempos, superando inclusive 2011, um dos melhores anos até então.

No entanto, o ponto alto da noite foi o lançamento de uma oferta estruturada e mais uma vantagem de ser Cotrisoja, pelo gerente de negócios da cooperativa, Dilcar Colombo. Na ocasião, ele anunciou que a partir de hoje a Cotrisoja começa a comercializar semente de soja com tratamento industrial. Outra novidade é a valorização da soja para a compra de insumos.

– O preço da soja será R$ 56,00 para a aquisição de Hussar, Nativo, Fox e Sphere Max. Com isso, os descontos nesses produtos ultrapassam 20% – destacou Colombo.

Ainda ontem, foi lançado oficialmente o seminário sobre sucessão familiar, previsto para 17 de maio. O Conselho Fiscal fez um balanço dos primeiros meses de atuação dos novos membros e os líderes também puderam fazer questionamentos e apresentar sugestões para alavancar ainda mais o crescimento da Cotrisoja.

(Assessoria de Imprensa – Cotrisoja)

Postado em 03 maio 2013 08:38 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop