NÃO-ME-TOQUE – Tudo que você precisa saber antes do bebê chegar

Postado em 24 setembro 2018 10:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Secretaria de Saúde oferece Grupos de Gestantes para que papais e mamães possam tirar todas as dúvidas antes do bebê chegar

Ser pai e mãe é um constante aprender. Mesmo que o instinto aflore com a descoberta da gravidez, sempre haverá dúvidas, questionamentos e uma incessante busca por respostas.

Para amenizar este período de ansiedade, a Secretaria de Saúde oferece Grupos de Gestantes, em que futuros casais são preparados para receber com tranquilidade o bebê que está para chegar.

O grupo de Gestantes esclarece todo tipo de dúvida a respeito da gestação, do parto, do pós-parto e dos cuidados com o recém-nascido. Para melhor esclarecer todas as dúvidas, a Secretaria de Saúde preparou um cronograma de palestras que serão ministradas por sua equipe de profissionais no Posto Central a partir do dia 11 de Outubro.

Confira o Cronograma:

“A gravidez é um momento de alterações físicas e emocionais em que o casal confronta o medo e as expectativas de se tornarem pais. Para diminuir um pouco dessa ansiedade, oferecemos os grupos de gestantes para orientar mães e pais que tem a oportunidade de tirar suas dúvidas diretamente com os profissionais além de trocar ideias e experiências com outros pais e mães do grupo”, comenta o Secretário Marco Costa.

Jaques Petry – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Não-Me-Toque

Postado em 24 setembro 2018 10:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop