Quinze de Novembro realizou o Desfile Cívico Tradicionalista

Postado em 22 setembro 2018 07:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O feriado de 20 de setembro reuniu centenas de pessoas da Praça Clara Saft

A Administração municipal de Quinze de Novembro juntamente com o Departamento de Educação e Desporto realizou no dia 20 de setembro, o Desfile Cívico Tradicionalista. O evento contou com a participação do Prefeito Gustavo Peukert Stolte, Vice-Prefeito Paulo Adalberto Prante, Vereadores Municipais, Coordenadores Municipais, demais autoridades locais e comunidade.

O desfile percorreu a Rua Gonçalves Dias, em frente a Prefeitura Municipal, passando pelo palanque oficial junto a Praça Clara Saft, participaram desse momento a Banda Municipal, Soberanas do Município, Servidores Públicos Municipais, Escolas Municipais e Estadual, diversas entidades que estiveram representados por seus clubes de mães, sociedades esportivas, comunidades religiosas, CTG Querência do Sul, grupo de trilheiros, gaioleiros, carros antigos e cavalarianos.

Ao término do Desfile Cívico Tradicionalista a comunidade foi recepcionada junto ao Esporte Clube 15 de Novembro, onde o CTG Querência do Sul serviu um delicioso carreteiro de Charque.

Na parte da tarde a animação ficou a cargo da Dupla Paloma&Miqui e as invernas do CTG realizaram belíssimas apresentações, finalizando assim, as atividades da Semana Farroupilha 2018.

Postado em 22 setembro 2018 07:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop