Mormacense Rodrigo de Moraes Cardoso grava cenas em novelas da Rede Globo

Postado em 22 setembro 2018 06:48 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ele permaneceu por cerca de 20 dias no Rio de Janeiro, onde também gravou um curta-metragem e cenas na academia de atores

O advogado mormacense, Rodrigo de Moraes Cardoso, viajou para o Rio de Janeiro onde gravou cenas em novelas e minisséries da Rede Globo. Durante sua estadia, que foi de aproximadamente 20 dias em solo carioca, também teve a oportunidade de gravar um curta-metragem e cenas na academia de atores.

No Projac, participou da novela “Orgulho e Paixão”, que é exibida diariamente às 18h pela emissora. Outra oportunidade que teve foi gravar cenas da “Malhação: Vidas Brasileiras”, assim como da minissérie “Ilha de Ferro”, que ainda está sendo gravada e irá ao ar possivelmente nos primeiros meses de 2019.

Rodrigo comenta que durante as gravações pode saber muito sobre os bastidores. “São muitas pessoas envolvidas que nem imaginamos quando assistimos na TV, e passávamos o dia todo gravando, começando cedo da manhã. Nestes dias, também conheci artistas consagrados, como Alessandra Negrini e o consagrado Ari Fontoura, entre vários outros”, citou.

Ao comentar sobre como teve a oportunidade, ele disse que já havia participado de teatro e desfile de modas. “Também tive apoio de pessoas importantes do Rio de Janeiro, que fazem parte do que rola nos bastidores. Sempre tive o sonho de participar de alguma novela ou programa da Globo, de conhecer o Projac e o Rio de Janeiro”, assinalou.

Questionado sobre outras participações, ele diz que não pretende continuar. “Tenho minha vida aqui e um amor por esta terra e pelas pessoas daqui, motivo pelo qual voltei, assim como meus familiares, amigos e meu escritório, onde minha vida se divide entre Soledade e Mormaço. Para poder incorporar um personagem, teria que morar no Rio de Janeiro. Se for, será apenas para gravar no próximo filme Tropa de Elite, se assim tiver oportunidade”, finalizou.

Clic Soledade

Postado em 22 setembro 2018 06:48 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop