CRUZ ALTA – Curso de Administração da Unicruz realiza atividades com professores e acadêmicos da Unisc

Postado em 02 maio 2013 14:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na sexta-feira (26), a Universidade de Cruz Alta recebeu a visita de alunos e professores do curso de Administração da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). A estada dos acadêmicos no município teve por finalidade o intercâmbio de informações com as diferentes realidades encontradas em cada região.

No começo da tarde, o grupo foi recepcionado na Unicruz Centro pela vice-reitora de Graduação Sirlei Lauxen, o vice-reitor de Administração Fabio Dal-Soto, o coordenador do curso de Administração Carlos Eduardo Moreira Tavares e professores do Curso Ana Paula Alf Lima Ferreira e Rozali Araújo. Dando sequência às atividades, eles estiveram em visita às instalações da Cooperativa Central Gaúcha Ltda (CCGL).

Márcio Escobar, responsável pelo marketing da cooperativa, fez um breve relato da história da empresa junto ao município e comentou sobre o cenário de atuação da mesma. O grupo da Unisc também realizou uma visita técnica junto à fábrica de leite.

O encerramento das atividades foi realizado na Unicruz Campus, com uma fala institucional do vice-reitor de Administração Fábio Dal-Soto.

(Assessoria de Imprensa – Unicruz)

Postado em 02 maio 2013 14:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop