SOLEDADE – Sicredi realiza Encontro de Coordenadores de Núcleo

Postado em 21 setembro 2018 06:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Dois encontros já foram realizados e mais três reuniões fecharão o evento

A Sicredi Botucaraí RS está realizando os Encontros de Coordenadores de Núcleo, reuniões estratégicas que tem a participação destas lideranças das agências da área de atuação da cooperativa de crédito. Realizado todos os anos com o objetivo de alinhar as informações atuais e colocar os Coordenadores de Núcleo ao par das propostas e realizações do Sicredi, o evento mantém sempre grande participação e envolvimento destes representantes.

Para manter os assuntos com a mesma proximidade e realidade dos municípios, a Sicredi Botucaraí RS já realizou dois encontros. O primeiro deles reunindo os Coordenadores de Núcleo de Ibirapuitã e Mormaço e o segundo reunindo os representantes das três agências de Soledade. Serão realizadas ainda mais três encontros, no mês de outubro, quando reunirão os Coordenadores de Núcleo de Arvorezinha, Itapuca e Nova Alvorada, outro reunindo as lideranças de Fontoura Xavier, São José do Herval e Pouso Novo e um outro momento para os representantes de Barros Cassal, Gramado Xavier e Tunas.

Conforme o Diretor Executivo, Carlos Rogério Matuella, os Encontros de Coordenadores de Núcleo são momentos importantes do Sicredi, fortalecendo o vínculo com as comunidades, aproximando e mostrando a importância que estes líderes representam para o Sicredi.

Clic Soledade

Postado em 21 setembro 2018 06:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop