NÃO-ME-TOQUE – Conhecidos os Vencedores do projeto Valorizando a Cultura e Pintando as Tradições

Postado em 19 setembro 2018 06:38 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizou no mês de setembro, o projeto “Valorizando a cultura e pintando as tradições”. O mesmo teve como objetivo aproximar o Poder Legislativo Municipal das escolas, dar oportunidades aos alunos resgatarem o orgulho e a valorização das tradições gaúchas.

Participaram do projeto todos os alunos do 1º ao 4º ano do ensino fundamental das escolas municipais, estaduais e particulares do município. Cada aluno retratou em formato de desenho o que significa a Semana Farroupilha.

Na primeira etapa, foram escolhidos os melhores desenhos por turma. Já na segunda e última etapa, foi escolhido o melhor desenho entre as turmas, e este representará a escola na exposição que acontecerá nos dias 14, 17, 18 e 19 de setembro, no Plenário Dr. Otto Stahl da Câmara de Vereadores. Nos dias 15 e 16 de setembro, os desenhos estarão disponíveis para visualização do público no lonão do CTG Galpão Amigo, ao lado do ginásio Nenão. Os alunos escolhidos com os melhores desenhos ganharão um certificado de participação.

Confira os alunos ganhadores:
– Brayan Macuglio Pitrowski, aluno do 1º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ernesto João Cardoso. Professora: Lisandra Schaeffer.
– Diogo de Aquino, aluno do 3º ano, turma 32 da Escola Municipal de Ensino Fundamental de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes. Professora: Scheila Fernanda da Silva.
– Rafaela Koen Stein, aluna do 4º ano, do Instituto Educacional Girassol. Professora: Juliana Daumling.
– Bianca Carolina Hoffmann, aluna do 3º ano da Escola Sinodal Sete de Setembro.
– Alexandre Vicente Acunes, aluno do 3º ano, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes.
– Erick Krüger Kanofre, aluno do 4º ano, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Valdomiro Graciano.
– Henrique Wecker, alunoo do 3º ano da turma 31, da Escola Estadual de Ensino Fundamental Geny Vieira da Cunha. Professora: Marilei inês Weber.
– Arisne Löser Nienow, aluna do 3º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio.
Lincon Ribeiro, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Amália Kerber.

O certificado de participação será entregue na próxima segunda-feira (17), às 17h, no Plenário Dr. Otto Stahl da Câmara de Vereadores, com a participação dos ganhadores, de Vereadores, familiares, professores e coordenadores das escolas.

Postado em 19 setembro 2018 06:38 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop