NÃO-ME-TOQUE – Vereadores protocolam pedidos de providência, informação e indicação

Postado em 19 setembro 2018 06:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na última semana, os Vereadores protocolaram dois Pedidos de Providência, um de Informação e três Indicações. Todos os Pedidos foram lidos na sessão ordinária realizada na segunda-feira (10) e foram encaminhados para conhecimento e análise do Executivo Municipal.

A Vereadora Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca solicitou ao Executivo Municipal, através do Pedido nº 074/18 que seja providenciada a instalação de academia ao ar livre, na área institucional, quadra 373, no Bairro Ipiranga. Neca também protocolou o Pedido de Providência nº 075/18, solicitando ao Executivo Municipal que seja feita a colocação de resíduo asfáltico na Rua São Sepé.

O Vereador Carlos Alberto Bacher – Betão, protocolou o Pedido de Informação nº 007/18, solicitando ao Executivo Municipal, quais os critérios adotados atualmente pela administração municipal para o preenchimento de vagas na estrutura do município em todas as áreas de atuação, considerando a disponibilidade de candidatos aprovados em Concurso Público, e que têm sido preteridos no preenchimento das vagas, para as quais realizaram o concurso e obtendo aprovação, por outras formas de contratação.

O Vereador Charles Manolo protocolou duas Indicações. A Indicação nº 012/18, solicitando ao Executivo Municipal, que crie um projeto que dispõe sobre uma folga anual para todos os servidores públicos municipais do município de Não-Me-Toque, tanto do Poder Executivo, quanto do Poder Legislativo, no dia de seu aniversário natalício, na forma que menciona e dá outras providências. Solicitou também, através da Indicação nº 013/18, que se crie mecanismos físicos e virtuais, para que sejam realizadas as denúncias sobre abandono de cães e gatos em vias públicas, conforme Lei 4.964 de 14 de Junho de 2018, e que os mesmos mecanismos sejam amplamente divulgados para que a população tenha acesso e saiba como proceder.

O Vereador Everaldo Quadros de Moura, protocolou uma Indicação, de nº 014/18, solicitando que seja feito um estudo para pintura de vaga de idoso, na Rua Dr. Otto Sthal, em frente a Lotérica Tio Patinhas.

Postado em 19 setembro 2018 06:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop