PASSO FUNDO – Inscrições abertas para o Interação UPF 2018

Postado em 11 setembro 2018 09:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Atividade ocorre nos dias 23, 24 e 25 de outubro, no Campus I da UPF

Mais uma vez, a Universidade de Passo Fundo (UPF) abre suas portas para receber os estudantes do terceiro ano do Ensino Médio de diversos municípios do Rio Grande do Sul e de outros estados durante o Interação UPF. O evento é uma oportunidade para os jovens que querem conhecer de perto suas futuras profissões ou buscam mais informações para definir em qual área querem seguir. Neste ano, o Interação ocorre nos dias 23, 24 e 25 de outubro, no Campus I da UPF.

Durante o Interação UPF, os visitantes têm a oportunidade de conhecer a estrutura e os laboratórios da Instituição e os profissionais que aqui atuam. Além disso, ainda recebem importantes informações sobre o mercado de trabalho das diferentes áreas de atuação profissional relacionadas aos 60 cursos de graduação oferecidos aqui.

Para a supervisora Marketing Direto e Planejamento, Bibiana Formariz Rodighero, a cada ano, mais alunos participam da atividade, o que demonstra a credibilidade e a seriedade do trabalho realizado pela UPF. “Essa é a oportunidade oferecida aos futuros universitários para que conheçam a UPF, em um momento importante de suas vidas, que é a conclusão do Ensino Médio, e para que se preparem para ingressar no ensino superior. A cada ano, mais jovens buscam a Instituição certos de que aqui encontrarão professores qualificados e uma infraestrutura privilegiada”, destacou.

As inscrições já estão abertas e deverão ser realizadas pela escola por meio do site upf.br/interacao até o dia 5 de outubro. As vagas são limitadas e exclusivas para alunos do terceiro ano do Ensino Médio. Mais informações também podem ser obtidas no site.

Programação
7h30min – Recepção – Conferência de cadastros
8h45min – Início das visitas guiadas
11h30min – Intervalo
13h30min – Retomada de visitas
17h15min – Encerramento de visitas nas Unidades Acadêmicas

Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo

Postado em 11 setembro 2018 09:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop