COLORADO – Estudantes organizam Coffee Break

Postado em 07 setembro 2018 07:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Os alunos do 9º ano da EMEF Espírito Santo, com o apoio da professora Angélica de Souza Feil, da diretora Ândrea Goegen e da vice-diretora Etiele Görgen, realizaram um Coffee Break, no educandário, dia 31/08/2018.

Foram convidados para participar da atividade, os demais alunos do turno da manhã, professores, funcionários e representantes da Secretaria da Educação, de Colorado.

O objetivo da ação foi incentivar atividades saudáveis e de bem-estar além de tornar o estudo, da Língua Inglesa, mais próximo e prático. Conforme a professora Angélica, a atividade teve um resultado surpreendente, pois os alunos e as famílias se envolveram e colaboraram para a realização da mesma.

Aproveitando o momento de confraternização a turma do 7° ano, junto das professoras Eliani Escher e Marlise Donatti apresentaram suas atividades realizadas dentro do tema “Espaço Geográfico” e as ações voltadas ao bem estar e valorização da vida onde se destacou a criação do “Cantinho do Bem”.

Este espaço foi planejado e construído com a participação de famílias, alunos, professores, direção, motoristas e funcionários, e o resultado foi um espaço de tranquilidade e bem estar junto à natureza.

Parabéns a todos que participaram das atividades! Foi um momento de confraternização e aprendizado!

Postado em 07 setembro 2018 07:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop