BOA VISTA DO INCRA – Abaixo assinado é entregue na Secretaria de Segurança Pública

Postado em 05 setembro 2018 06:25 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Mobilização contou com 916 assinaturas

Apesar dos investimentos da gestão pública na segurança do município, como a modernização do módulo policial, bem como, equipamentos de videomonitoramento e aquisição de veículo para a polícia militar, a violência têm assustado a população boavistense, como assalto à agência dos Correios, uso de explosivos no assalto à agência bancária do Banrisul e até sequestro.

Em maio deste ano, a Administração Municipal juntamente com os Vereadores Municipais propuseram um abaixo assinado em prol da segurança pública do município, a ideia teve uma ótima recepção pela comunidade que contribuiu efetivamente; ao todo 916 assinaturas foram recolhidas.

Na última semana, o Prefeito Municipal, Cleber Trenhago, além de cumprir agenda em Porto Alegre, oficializou a entrega do documento à Secretaria Estadual de Segurança Pública, acompanhado dos vereadores municipais, Vanderlei Tatsch do Amaral, Lucas Ribeiro e Tarcísio De Campos Barbosa. Na oportunidade foram recebidos pelo Chefe de Gabinete, Felipe Pires, o qual se comprometeu a agilizar as providências necessárias em relação à segurança pública do município.

Postado em 05 setembro 2018 06:25 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop