TAPERA – Cotrisoja reinaugura Loja Agropecuária e Unidade de Atendimento

Postado em 04 setembro 2018 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na segunda-feira, 03 de setembro, foi realizado o ato de reinauguração da Loja Agropecuária e Unidade de Atendimento Cotrisoja de Tapera. O evento contou com a participação da Presidência e Direção da Cooperativa, bem como dos Líderes, Conselheiros, associados, clientes, funcionários, parceiros, imprensa e autoridades do município de Tapera e da região.

De acordo com o gerente de varejo, Alexi Loesch, foram realizadas diversas melhorias. A estrutura interna da Agropecuária que foi totalmente remodelada, a partir de agora, abrigará também a Unidade de Atendimento da Matriz da Cotrisoja: “Esse projeto de modernização será, aos poucos, aplicado também em outras unidades da Cooperativa”.

O presidente da Cooperativa, José Gilberto Seibel falou que a Cotrisoja está no caminho certo, sempre proporcionando melhorias e condições especiais para o associado: “Este espaço é uma nova forma de atendimento onde estamos centralizando os principais negócios da Cooperativa e expondo os produtos para que os associados e clientes, além de realizar bons negócios, possam visualizar as mercadorias. Creio que estamos fazendo este investimento com empenho, dedicação e muito estudo, e a partir de agora, estamos entregando nas mãos dos nossos associados e clientes”.

Para Cristiano Scher, gerente da unidade de Tapera, a reinauguração do novo espaço foi um momento especial: “A nova estrutura foi pensada para proporcionar maior comodidade e facilidade no atendimento. A nossa matriz realmente merecia este espaço, onde, a partir de agora, poderemos oportunizar mais acesso, melhores serviços e ótimos negócios para nossos associados e clientes”.

Após o ato simbólico de reinauguração, os presentes foram convidados a confraternizar e conhecer o espaço de atendimento remodelado.

Postado em 04 setembro 2018 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop