PASSO FUNDO – Universidade Popular já tem sede definida e cursos devem iniciar em 2019

Postado em 04 setembro 2018 06:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A busca por um local adequado para instalação da Universidade Popular chegou ao fim.

Em entrevista na Uirapuru, a coordenadora da UP, Márcia Leida contou que a demora ocorreu em razão da Prefeitura estar em busca de um local qualificado e bem localizado para que a universidade fosse instalada. A coordenadora revelou que o local ficará junto ao Einsteen, no Shopping da Praça, no centro da cidade.

Márcia explicou que em razão da preparação do local e da mudança que deverá ser feita nos próximos dias, os cursos estarão à disposição da comunidade no primeiro semestre de 2019. Quanto aos cursos e o número de vagas, a coordenadora contou que um estudo está sendo feito para a preparação de uma nova licitação com cursos que sejam de acordo com a necessidade da comunidade.

A coordenadora disse ainda, que cursos na área da beleza, inglês e assistente administrativo que sempre se destacam deverão continuar sendo oferecidos. De acordo com a coordenadora, os cursos serão oferecidos nos turnos manhã, tarde e noite e de conforme a carga horária individual de cada curso.

Márcia explicou, que todas as pessoas moradoras de Passo Fundo e maiores de 15 anos poderão se inscrever para participar dos cursos que serão oferecidos.

Rádio Uirapuru

Postado em 04 setembro 2018 06:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop