Santa Clara traz Masterchef Maria Antonia à Expoagas 2018

Postado em 21 agosto 2018 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Além das novidades em produtos, a Cooperativa Santa Clara participa da 37ª Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas, de 21 a 23 de agosto, com uma presença especial. A vencedora do Masterchef 2018, Maria Antonia Russi Martello, assina o cardápio que será servido aos clientes da Cooperativa e estará no estande durante os três dias de evento.

No evento voltado ao setor supermercadista, serão conhecidas em primeira-mão as novas embalagens dos Queijos Santa Clara nas versões fracionadas, fatiadas e frescais, em versões mais modernas e práticas para o dia a dia. O lançamento Queijo Emmental e os demais queijos maturados estarão disponíveis em embalagem Skin Pack, que entre outras vantagens garante uma melhor apresentação do produto. O Queijo Parmesão Ralado com 50g e a Linguiça Calabresa fatiada em embalagens de 100g também são novidades e serão apresentados no evento.

A Linha Churrasco terá destaque especial, com preparos deliciosos dos produtos da Cooperativa. Além dos tradicionais Queijo Provolone e Linguiças grelhadas, os lançamentos Queijo Coalho com Orégano no palito e o Queijo Coalho em pedaços de 500g também poderão ser degustados no estande.

Durante o evento, a Cooperativa realizará ainda o lançamento de diversos produtos na linha food service. São mais seis sabores de Recheios e Coberturas: Damasco, Abacaxi, Frutas Vermelhas, Uva, Beijinho de Colher e Chocolate com Avelã. O Requeijão Culinário sem amido estará disponível em bisnagas de 1,8kg. Já o Doce de Leite ganha nova versão em 4,8kg, mais consistente e sem amido, ideal para recheios e decoração de sobremesas.

Queijos contam com novas e modernas embalagens
Queijo maturados: Fontina, Gruyère, Vaccino Romano, Montanhês, Parmesão, Colonial, Prato Cobocó, Samsoe, Provolone Defumado, Estepe, Itálico, Caccio Cavallo Fresco, Gouda, Emmental, Lanche.

Os queijos maturados fracionados passam a ser embalados com a tecnologia Skin Pack, que proporciona uma maior experimentação de novas variedades de queijo, menor desembolso no momento da compra, tornando queijos nobres mais acessíveis. Ainda, evita o fracionamento no supermercado, reduz os custos e garante a segurança alimentar.

Queijos fatiados: Mussarela 150g, 400g e 1kg, Mussarela Zero Lactose 150g, Mussarela Light em Sódio 150g, Prato Lanche 150g, 400 e 1kg, Prato Lanche Light 150g, Provolone Defumado 150g.

Os preparos com os Queijos Fatiados Santa Clara ficarão ainda mais fáceis. Agora, os produtos contam com embalagem “abre e fecha”.

Queijos Frescais: Minas Frescal Tradicional, Light, Light em Sódio, SanBIOS e Zero Lactose e Ricota Fresca Tradicional, Light, com Ervas Finas e Zero Lactose.

Os queijos Minas Frescal e Ricota em todas suas versões passam a ser acondicionados em embalagens termoformadas, que garantem ainda mais a qualidade dos produtos da Cooperativa, além praticidade no dia a dia.

Caminho do Leite em 360°
Os supermercadistas que visitarem o estande da Cooperativa na Convenção também poderão conhecer o Caminho do Leite em 360°. O vídeo demonstra todo o processo desde o cuidado com os animais ainda na propriedade associada, coleta da matéria-prima e transporte até a indústria, análises de qualidade e envase. Os óculos de realidade virtual permitem que a pessoa vivencie a experiência como se estivesse fisicamente nos locais observando todo o processo.

A Expoagas 2018 ocorre entre os dias 21 e 23 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre.

Sobre a Santa Clara
Em 2018, a Santa Clara completou seus 106 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente, através de seus 5.550 associados, em mais de 125 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 23 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 340 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.

Postado em 21 agosto 2018 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop