ESPUMOSO – Comercial Bortolan entrega 10 pulverizadores da Stara

Postado em 26 abril 2013 11:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ontem à noite, tendo por local a loja de implementos agrícolas que mantem em parceria com a Stara, em Espumoso, a Comercial Bortolan fez a entrega simbólica de 10 pulverizadores Gladiador. A solenidade contou com a participação dos empresários Moisés e Fabiana e Tiago Bortolan e de Gilson Larri Trennepohl, diretor da Stara. Além de parceiros, colaboradores e a imprensa regional, vários diretores de empresas e entidades estiveram presentes.

A solenidade iniciou com a manifestação de Moisés Bortolan, que falou sobre a parceria com a Stara, criada em 2004. Após, ele apresentou a sua equipe de colaboradores.

Na sequencia falou Gilson Trennepohl. O empresário falou de sua história, iniciada em Selbach, passando por Espumoso e Ibirubá até chegar em Não-Me-Toque, onde casou e começou na empresa (1984) que mais tarde viria a dirigir. Falou também sobre a participação da Stara na Agrishow de Ribeirão Preto (SP), onde a empresa está presente com uma grande campanha de vendas com representantes Stara de 35 países. Segundo Gilson ainda, a Stara possui hoje 2.446 colaboradores e um faturamento mensal de R$ 950 milhões, o que a torna a maior empresa do setor no País. “Esta é a primeira vez que eu entrego 10 pulverizadores de uma só vez e esta honra coube a Comercial Bortolan. Parabéns Moisés, Fabiana e Tiago. A nossa parceria vai durar muitos e muitos anos, tenho certeza”, disse para concluir.

Após, a Comercial Bortolan ofereceu um jantar aos clientes que adquiriram os pulverizadores, diretores da Stara e a imprensa.

PULVERIZADORES – Produtores que adquiriram os 10 pulverizadores da Comercial Bortolan: Télio de Morais da Silva e Edinaldo Loureiros da Silveira (Soledade), Antônio Dejair Fernandes de Moraes, Marcilon Assis de Moraes (Soledade), Anselmo Freitas Pinto (Soledade), Nereu Antônio Cherine (Espumoso), Darci Bonacina e Renato Bonacina (Espumoso), Sandro Durigon (Espumoso), Paulo Luciano Schmidt e Fabiano Schmidt (Tapera), Jair Mattei (Tapera), Miguel Maldaner, Jorge Maldaner e Olmar Fomer (Tapera) e Fabiana Durigon Bortolan (Tapera).

COMERCIAL BORTOLAN – A empresa, cuja matriz está em Tapera, atende a 10 municípios da região: Alto Alegre, Barros Cassal, Campos Borges, Espumoso, Estrela Velha, Jacuizinho, Mormaço, Salto do Jacuí, Soledade e Tapera.

Postado em 26 abril 2013 11:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop