NÃO-ME-TOQUE – Secretaria de Obras revitaliza 10 km de estradas rurais

Postado em 21 agosto 2018 06:49 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Muitos munícipes não tem conhecimento da vasta extensão que o município de Não-Me-Toque contém. São quilômetros e mais quilômetros que ligam uma ponta a outra, cortando comunidades rurais, assim como interligando campo e cidade.

Para que haja essa locomoção dos moradores, são várias vias rurais e estradas mantidas pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras. “Nosso município tem sua extensão muito grande, por isso precisamos de equipes estrategicamente posicionadas monitorando e trabalhando no reparo e adequação de vias”, explica a Secretária de Obras Genisse Zagonel Schiochet.

São mais de 800km de estradas, sendo que todas que recebem a melhoria passam por reparos completos, sendo realizado o alargamento da estrada, ajuste das vias, escarificação, patrolagem e colocação de pedras.

Conforme dados, nos últimos dez dias foram retiradas e transportadas aproximadamente 700 cargas de cascalho para atender a região da comunidade de Invernadinha, totalizando 10 km de vias.

“A nossa preocupação com o setor rural é constante, porque sabemos que boa parte das nossas riquezas vêm do campo. Além disso, existem pessoas e famílias que trabalham de sol a sol para garantir a produção e merecem qualidade de vida e reconhecimento pelo seu empenho. Vamos continuar cuidando das estradas para favorecer o desenvolvimento das pequenas propriedades e, com isso, contribuir para o crescimento de Não-Me-Toque”, afirmou o prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa.

O Prefeito na sexta-feira (10), esteve visitando alguns trechos no qual o trabalho foi realizado afim de acompanhar de auxiliar no planejamento das futuras ações da Secretaria de Obras.

Jaques Petry – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Não-Me-Toque

Postado em 21 agosto 2018 06:49 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop