FORTALEZA DOS VALOS – Profissionais da Saúde fomentam oficina de trabalho da Estratégia Amamenta e Alimenta Brasil

Postado em 21 agosto 2018 06:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O dia 29 de agosto (quarta-feira), será de muito aprendizado, conhecimento e troca de informações para os profissionais da Estratégia da Saúde Urbana de Fortaleza dos Valos, que participarão de uma Oficina de Trabalho da Estratégia Amamenta e Alimenta Brasil.

A programação ocorrerá das 13h15 às 17h15, no Centro do Idoso, totalizando quatro horas de trabalho. A mesma será coordenada pela Facilitadora da EAAB – Rosangela Campos da Nona Coordenadoria de Saúde e pelas Tutoras do Programa Letícia Campos (Nutricionista da NASF de Fortaleza dos Valos) e Rosa Adelaide Dahmer (Nutricionista da NASF de Quinze de Novembro).

O evento visa capacitar e melhor preparar todos os profissionais da área da saúde para repassar informações, prestar esclarecimentos e ajudar as mães e futuras mamães sobre questões relativas ao aleitamento materno e a alimentação complementar até os 2 anos de idade. Será uma tarde de intensa programação, informações atualizadas, debates, dicas e dinâmicas que tornarão o aprendizado mais completo e fácil de ser assimilado.

Ressalta-se que nesta oportunidade, haverá atendimento normal de médico e enfermeiras no Posto de Saúde, entretanto, no período da tarde, a Sala de Vacinas e a Farmácia estarão fechadas.

O evento é uma promoção do Governo Federal em parceria com a Secretária Estadual de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde.

Texto: Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza dos Valos
Assessoria de Imprensa do Poder Executivo

Postado em 21 agosto 2018 06:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop