SELBACH – Comunicações da Paróquia São Tiago

Postado em 18 agosto 2018 07:27 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

1. Celebrações da Semana e programação da Visita Pastoral de Dom Rodolfo Luís Weber:
: Capela de Santa Teresinha, sábado, dia 18, às 9hs e 30min;
: Capela de Linha Floresta, sábado, às 14hs e 30min;
: Comunidade da Matriz e Bairro União, sábado, às 18hs, 8º dia novena;
: Domingo, às 8hs e 30min, missa na Matriz;
: Sábado, dia 25, às 14hs, missa da Padroeira, em Passo do Padre;
: Sábado, às 18hs, na Matriz, missa do 9º dia da Novena dos 80 anos;
: Domingo, dia 26, às 9hs, MISSA DA FESTA DOS 80 ANOS DA PARÓQUIA!

2. Capelinha Vocacional: Já está em andamento o Projeto Evangelizador da Arquidiocese – “Cada Comunidade uma nova Vocação”! Todas as semanas, na Matriz e nas Capelas, uma família leva para sua casa a Capelinha com o compromisso de rezar diariamente pelas Vocações em nome da Comunidade. Na Matriz, na próxima semana, a Capelinha está com a família da Casa Lar dos Idosos.

3. Novena da Festa dos 80 anos da Paróquia: O oitavo dia da Novena acontece neste sábado, dia 18 de agosto, às 18hs, sob a coordenação dos Ministros da Matriz e com a presença do Arcebispo Dom Rodolfo.

4. O Cantinho de Deus em sua Casa: Em nossas casas tudo tem seu lugar e ocupa o seu espaço. Mas qual é o lugar em nossa casa que nos faz lembrar de Deus? Nosso convite e proposta: construa o ‘CANTINHO DE DEUS” em sua casa! O que não pode faltar? Cruz de Cristo, Bíblia, água benta, vela. O que mais? Foto da família, imagem Sagrada Família, imagem Nossa Senhora ou santo(a) de devoção, flores… “DEUS É MUITO EDUCADO: SÓ ENTRA E PERMANECE, SE FOR CONVIDADO!”

5. Retiro dos Padres da Arquidiocese: Entre os dias 20 a 24 de agosto todos os padres e o Arcebispo estarão reunidos no Recanto Medianeira, em Veranópolis, para participar no Retiro anual dos Padres. Por esse motivo não temos maiores programações agendadas para a próxima semana.

6. Encontro de Noivos: A Paróquia de Selbach vai realizar o Encontro de Noivos, em preparação à celebração do Matrimônio, no dia 31 de agosto e primeiro de setembro. Informações e inscrições na Secretaria Paroquial.

7. Encontro de preparação ao Batismo: No dia 15 de setembro, às 14hs, no Centro de Evangelização, a Paróquia vai realizar mais um encontro de preparação ao Batismo, para pais e mães, padrinhos e madrinhas.

8. Celebração de Batizados: No dia primeiro de setembro, na missa, às 18hs, acontece a celebração mensal dos Batizados na Matriz. As inscrições são feitas com antecedência na Secretaria da Paróquia.

9. Festa do Colono e do Motorista – 80 anos da Paróquia: No dia 26 de agosto, a Paróquia São Tiago vai celebrar a sua tradicional Festa do Colono e do Motorista e os 80 anos da Paróquia São Tiago. Cartões, em número limitado, disponíveis com os membros do Conselho e na Secretaria.

10. Visitas do Conselho Econômico: Nesta semana, os membros do Conselho Econômico da Matriz estão fazendo as visitas ao Comércio, Indústria e Serviços para entregar os convites para a Festa e receber as doações espontâneas. NA FESTA DOS 80 ANOS, NÓS E NOSSA FAMÍLIA, COLABORAMOS E PARTICIPAMOS!

11. Jantar Dançante – Capela de Passo do Padre: Neste sábado, dia 18 de agosto, a Capela do Passo do Padre vai realizar o seu tradicional Jantar Dançante da Padroeira, no Salão da Comunidade. Somos convidados para colaborar e participar.

Pensamento para esta Semana da Família, do Papa Francisco: “A família é o HOSPITAL mais próximo, a PRIMEIRA ESCOLA das crianças, o PONTO DE REFERÊNCIA imprescindível para os jovens, o MELHOR LAR para os idosos!”

Padre Aloisio – Pároco

Postado em 18 agosto 2018 07:27 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop