NÃO-ME-TOQUE – Tentativa de roubo a carro termina em tiros contra veículo

Postado em 17 agosto 2018 15:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na noite desta quinta-feira (16), uma moradora da Rua Fernando Sturm, no Centro, chegava do trabalho em sua residência, por volta de 20h30, quando foi surpreendida por dois homens.

Segundo relato da vítima, uma mulher de 35 anos, cuja identidade não será revelada, ela chegava do trabalho e como de costume estacionou o carro no portão da garagem, quando foi abordada pelos mesmos. No momento da ação dos meliantes, um deles estava armado com um revolver e o outro com uma faca. Quando um deles mandou a vítima sair do carro, a mesma pediu para pegar a bolsa e foi ameaçada.

Os criminosos tentaram efetuar o roubo, mas não conseguiram dar marcha-a-ré no veículo, momento em que o esposo da mulher percebeu a movimentação estranha e saiu da casa, proferindo gritos aos bandidos, que se assustaram e acabaram fugindo. Durante a fuga, o criminoso que estava armado disparou cinco tiros contra o carro.

Segundo informações preliminares e não confirmadas, os bandidos empreenderam fuga em direção ao bairro Jardim, e ainda tentaram realizar o furto de outro veículo, mas o motorista não teria se amedrontado e acelerado o veículo.

Ninguém ficou ferido. O Boletim de Ocorrência foi registrado na DPPA de Carazinho.

Após os fatos, a Brigada Militar realizou buscas e até o presente momento ninguém foi preso.

Roger Amaral – Rádio 90.9 FM / Policia Civil

Postado em 17 agosto 2018 15:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop