NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal recebe a visita de especialista em fertilidade de solos

Postado em 10 agosto 2018 06:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A direção da Cotrijal recebeu nesta segunda-feira, 6, a visita do sócio-proprietário da Fertilizantes Piratini, João Mário Darós, empresa parceira da cooperativa, e do professor da Esalq/USP, Godofredo Cesar Vitti. O professor é especialista em fertilidade de solos e nutrição de plantas e um dos palestrantes de evento desta terça, 7, na CCGL. Ele aproveitou a vinda ao Sul para conhecer a cooperativa.

No encontro, o especialista falou de tendências e inovações em termos de nutrição e adubação nas culturas da soja e milho e disse ter ficado impressionado com o profissionalismo dos produtores e da área técnica quando o assunto é produtividade. Também participaram da visita, o gerente comercial, Heitor Miguel Fell; o diretor da ICL Brasil, Fábio Vale, e os supervisores região de Porto Alegre, Rafael Ost, e Região de Cruz Alta, Maicon Silva.

Na Sede, em Não-Me-Toque, o grupo foi recebido pelo presidente Nei César Mânica, que agradeceu a visita e apresentou dados sobre a Cotrijal, hoje referência em produtividade no Estado. “Foi muito positivo pela troca de conhecimento e informações com a área técnica”, destacou o dirigente.

O grupo foi recebido ainda pelos superintendentes de Produção Agropecuária, Gelson Melo de Lima; Administrativo-Financeiro, Marcelo Ivan Schwalbert; de Operações, Laídes Porto Alegre, e os gerentes de Produção Vegetal, Juliano Recalcatti, e de Negócios da Unidade de Não-Me Toque, Airton Mário Görgen, além do gerente Comercial Insumos, Wilson Porto Alegre, e demais profissionais das áreas Comercial, Produção Vegetal e agrônomos da unidade de Não-Me-Toque.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Postado em 10 agosto 2018 06:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop