NÃO-ME-TOQUE – Charles Morais tem sua candidatura a deputado estadual homologada

Postado em 10 agosto 2018 06:32 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nesta Terça-Feira, dia 08 de agosto, o vereador de Não-Me-Toque, Charles Morais, recebeu a aprovação do Partido Progressista referente a sua candidatura a Deputado Estadual. Devido ao apoio ao candidato a governador do estado, do PSDB, Eduardo Leite, o PP estadual lançou Luiz Carlos Heinze a Senador, e teve que fazer uma seleção, diminuindo o número de candidatos a Deputados Estaduais e Federais, devido a coligação estabelecida.

Charles está no seu mandato como vereador, tem 28 anos, está concluindo a faculdade de Filosofia, é locutor a 10 anos, escritor de dois livros, e já apresentou o maior número de projetos e proposições aprovadas da câmara de Vereadores de Não-Me-Toque nos últimos anos.

Devido ao destaque da sua atuação junto à comunidade local e regional, Charles foi convidado pelo Progressistas para concorrer a Deputado Estadual e buscar uma vaga na Assembleia Legislativa. Charles é o primeiro candidato em 63 anos pelo Partido Progressista da cidade de Não-Me-Toque.
“Poderia continuar apenas trabalhando como vereador em Não-Me-Toque, porém, nosso município e principalmente nossa região tem muitas demandas que dependem de soluções do estado para serem resolvidas, por isso, é mais do que necessário ter um parlamentar que lute para resolver essas demandas de nossa região, nesse sentido aceitei esse desafio e procurarei continuar me dedicando em prol de nossa comunidade. ” Disse o Pré-Candidato.

Charles já divulgou sua biografia e suas propostas no endereço eletrônico www.charlesmorais.com.br

Postado em 10 agosto 2018 06:32 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop