Passo Fundo terá 20 candidatos a deputado, dois ao senado e uma vice-governadora

Postado em 09 agosto 2018 06:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Encerrou no último final de semana o prazo eleitoral para que os partidos políticos realizassem suas convenções. A partir de agora os partidos têm até o dia 15 de agosto para realizar o registro das candidaturas junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Até o momento, o município registra 13 nomes que disputarão ao cargo de deputado estadual e sete a deputado federal, além de dois nomes ao cargo de senador. Para uma das cadeiras na Assembleia Legislativa por Passo Fundo os candidatos são: Juliano Roso (PCdoB), Eugiane Lago (PSB), Airton Lângaro Dipp (PDT), Mari dos Santos (PT), Mateus Wesp (PSDB), Evandro Zambonato (PSDB), Gilberto Capoani (MDB), Eduardo Peliciolli (Podemos), Caca Nedel (Podemos), José Carlos Carles de Souza (PSD), Anthony Andreolla (PSD), Valdair Gomes de Almeida (PR) e Adriana de Costa (PV).

Já para o cargo de deputado federal disputarão: Alex Necker (PCdoB), Saul Spinelli (PSB), Marcio Patussi (PDT), Eloi Costa (MDB), Rodinei Candeia (PP), Celso Dalberto (PSOL) e Éder Jofre Dias (PSTU).

Para os cargos no senado, Passo Fundo conta com dois candidatos: Beto Albuquerque (PSB) e Marli Schaule (PSTU). Na conjuntura estadual Passo Fundo ainda é representada por Ana Cléia Schneider que concorre ao cargo de vice-governadora pelo PSTU.

Rádio Uirapuru

Postado em 09 agosto 2018 06:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop