PÍLULA DO DIA SEGUINTE (Diálogo Espírita)

Postado em 23 abril 2013 07:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Pela morte natural nos libertamos do Corpo Físico e nós, o Espírito se desprendeu envolto do Corpo Espiritual, que mantém a mesma aparência do corpo físico, porém de matéria sutil, invisível aos nossos olhos, mostrando que a morte não existe e continuamos vivos, pois a inteligência, as emoções e os sentimentos são do Espírito.

No homicídio, o Espírito é expulso de forma violenta, cortando sua trajetória terrena pelo crime cometido, geralmente mantendo ódio contra o seu agressor.
A vida se inicia no momento da concepção, quando ali o Espírito reencarnante se liga magneticamente ao feto iniciante, célula por célula.

Desta forma, a interrupção provocada a partir da concepção expulsa agressivamente o Espírito, tirando a oportunidade de vir a se arrepender, expiar e reparar os equívocos da vida anterior, causando extrema frustração.

Na realidade, toda a interrupção a partir da concepção é um crime, onde a vítima não tem chance alguma de se defender.

Quando é ingerida a Pílula do Dia Seguinte, se a mulher está grávida, está provocando a interrupção de uma vida já iniciada e, portanto, mesmo que a grávida ignore a gravidade, está cometendo um crime.

Geralmente, o Espírito rejeitado se impregna de ódio contra aquela que seria sua mãe e passa a persegui-la provocando perturbações mentais, desequilíbrios, remorsos e pesadelos.

Que o Mestre Jesus Ilumine as Mentes para que evitem se comprometer com a Justiça Divina.

(Sociedade Espírita Raios de Luz de Tapera)

Postado em 23 abril 2013 07:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop