SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO – Dia especial para as vovós

Postado em 21 julho 2018 07:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No dia 26 de julho é comemorado o Dia da Vovó, para homenageá-las a Emater/RS-Ascar, Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Planalto, Secretarias Municipais, CRAS, Assistência Social, em parceria com o Senar promoveram um dia de diversas atividades nesta quinta-feira, dia 12. O Salão Católico recebeu mais de 110 mulheres do Grupo da Terceira Idade Vida Nova de Santo Antônio do Planalto.

As vovós participaram de desfiles de modas em parceria com o comércio local, e de maquiagem e cabelo. As modelos foram as vovós presentes. Abrilhantando a programação, o Coral Cantar é Viver e o Musical Musiart de Carazinho realizaram belíssimas apresentações. Foi servido no local um almoço de confraternização. O período da tarde contou com uma palestra sobre Qualidade de Vida na Melhor Idade ministrado pelo fisioterapeuta Alisson Sperotto.

Romilda Haack, coordenadora do Grupo da Terceira Idade Vida Nova e modelo do desfile de modas, ela conta que o momento foi muito proveitoso e que valorizou as vovós. Também agradeceu e parabenizou os organizadores em nome do Grupo.

A participante do grupo de terceira idade santo-antoniense Mara Stankovitz, também participou do desfile e afirma que eventos como este faz com que ela se sinta viva. “Eu amo estar com estas pessoas, que nos apoiam. Foi um dia maravilhoso, melhorou nossa autoestima. Todos os municípios deveriam fazer estes eventos para aumentar nossa felicidade”, disse Mara.

A diretora de desenvolvimento agropecuário Mara Adames conta que foi muito gratificante ver a alegria nos olhos de cada uma. “Foi um encontro lindo com muitas emoções”, afirma. Segundo a extensionista da Emater/RS-Ascar, Sandra Gomes Bianchetti, o evento foi pensado como forma de homenagem e valorização das avós e também dos avôs que participaram. Foi organizado um desfile de modas, com apoio do comércio local, onde as próprias vovós foram as protagonistas e modelos.

Depoimentos de lojistas presentes no evento
“A maior recompensa para mim foi chegar cedinho, ajudar todas e ver no rosto de cada uma a alegria estampada. Deixo aqui meu carinho a todas e meu agradecimento em especial pelo convite de participar. Contem sempre comigo.”

“Parabéns a todas! Isso mostra que nosso comércio tem muito a oferecer! Agradeço em especial as organizadoras, as modelos, às amigas clientes e a equipe que trabalha comigo no dia a dia. Obrigada pela oportunidade!”

“Gostaria de agradecer pela participação, registro aqui minha gratidão por todo apoio e parceria, sem dúvida alguma foi um sucesso o desfile. Todas estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado.”

“Obrigada a toda equipe que organizaram este evento tão maravilhoso, também às lojistas pela participação, oportunidade e o incentivo para as pessoas da terceira idade.”

Bruna Foking – Assessoria de Imprensa

Postado em 21 julho 2018 07:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop