Boa Vista do Incra fomenta incentivo ao desporto e a integração esportiva

Postado em 20 julho 2018 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Quadra Esportiva do Ginásio Municipal foi reinaugurada

Visando a melhoria e o incentivo à prática esportiva, a Administração celebra mais um objetivo alcançado: a revitalização do Ginásio Municipal, com pintura, troca de vidros e lâmpadas; pensando sempre no bem-estar dos cidadãos boavistenses. A quadra esportiva foi reinaugurada no último sábado, 14 de julho, com jogos de integração entre as cinco categorias da Escolinha Municipal de Futebol de Campo, partida amistosa entre duas equipes femininas do município e um quadrangular entre quatro equipes do município.

Além de estimular no desenvolvimento saudável, o esporte também se torna um agente de transformação social, buscando integrar os participantes; é importante para a saúde física e mental do ser humano, bem como, traz benefícios ao crescimento e desperta as capacidades cognitivas e sociais.

Assim, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, investe em melhorias e incentiva práticas desportivas com fornecimento de aulas de ginástica artística, escola de futebol para as crianças a partir dos sete anos de idade. Além disso, o município também promove através do Departamento de Esportes o Campeonato Municipal Intersecretarias de Futsal, as fichas de inscrição podem ser preenchidas até esta sexta-feira, 20 de julho, no Centro Administrativo ou nas demais Secretarias do município; a competição inicia na quinta-feira, 26 de julho.

Postado em 20 julho 2018 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop