Tapera escolhe nova corte de soberanas da Terceira Idade

Postado em 16 julho 2018 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Administração Municipal promoveu o baile de escolha das Soberanas da Terceira Idade durante a tarde de sábado, 14/07, no parque de exposições José e Rosalina Koheler. O evento organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio da primeira-dama Marilei Borghetti Kuhn, foi prestigiado por autoridades locais, regionais e comunidade regional. O prefeito Volmar Helmut Kuhn parabenizou a todas pela participação e agradeceu aos grupos de terceira idade pela presença. O vice-prefeito Jorge Luiz de Quadros fez o cerimonial do evento.

Sete candidatas concorreram ao título e foram avaliadas pelos jurados: Stelamaris Gobbi (vice-prefeita de Selbach), Sandra Meire Wagner (primeira-dama do município de Lagoa dos Três Cantos), Roseli Lourdes Signor (secretaria municipal de Assistência Social de Espumoso), Marcela Prass Scheffler (jornalista) e Clair Kuhn (ex-presidente da Emater e ex-prefeito de Quinze de Novembro). Após o desfile coletivo, as candidatas desfilaram individualmente e foram avaliadas nos critérios: beleza, simpatia, postura, desenvoltura e desfile.

As novas Soberanas da Terceira Idade são: rainha VAINE FÁTIMA DELGADO (Coral do CCI), 1ª princesa FÁTIMA CEVOTE DA SILVA (Grupo Os parceiros) e 2ª princesa MARIA LINDAMIR VIEIRA (Coral 8 de Maio).

Na oportunidade, a corte formada por Maria Paulina Anghinoni (rainha), Dalva de Moura Kroth (1ª princesa), Nelvi Terezinha Dahmer (2ª princesa) e Gesmari Pastório (miss simpatia) realizou o desfile de despedida, após representar Tapera por nove anos. Elas receberam um mimo da atual administração e o agradecimento pelo papel que desempenharam.

O baile foi animado pela banda Sintonia e a torcida mais animada, Os Parceiros, ganhou um brinde.

Michelle Corazza – Assessora de Comunicação Prefeitura de Tapera

Mais fotos no link SOCIAL abaixo.

Postado em 16 julho 2018 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop