NÃO-ME-TOQUE – Câmara notifica Executivo da decisão judicial de afastamento cautelar do prefeito Armando Carlos Roos

Postado em 16 julho 2018 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca recebeu na última sexta-feira (13), às 17 horas, um oficio do Poder Judiciário de Não-Me-Toque, informando sobre a decisão do juiz Márcio Sfredo Monteiro, de afastamento cautelar do prefeito Armando Carlos Roos, do cargo por ele ocupado de Prefeito do Município de Não-Me-Toque, bem como de qualquer outra função junto à Administração Pública Municipal, pelo menos até o encerramento da instrução do presente feito.

O cumprimento da decisão judicial ficou a cargo do Poder Legislativo Municipal. Na manhã desta segunda-feira (16), a presidente do Legislativo Municipal, Neca reuniu os demais Vereadores e apresentou o ofício recebido do Judiciário. Em seguida, todos os Vereadores foram até a sede do Centro Administrativo notificar o prefeito da decisão. Como o prefeito não estava no local e sem data para retorno, os Vereadores protocolaram o oficio na secretaria. Acompanharam o ato, o vice-prefeito, agora no exercício de prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa; a secretária de Administração, Noeli Marchry; o secretário de Finanças, Naor Kumpel e a assessora jurídica, Patricia Huppes.

Segundo decisão judicial, a defesa do prefeito Armando Carlos Roos poderá oferecer manifestação por escrito, no prazo de 15 dias, nos termos do art. 17, §7º, da Lei n.º 8.429/92.

O prefeito Armando Carlos Roos foi denunciado pelo Ministério Público à Justiça pelos crimes de assédio sexual, importunação ofensiva, abuso de autoridade de perturbação do sossego.

Postado em 16 julho 2018 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop