PASSO FUNDO – Suspeito de aplicar conto do bilhete é preso pela BM, mas acaba solto por falta de provas

Postado em 16 julho 2018 10:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Passo Fundo carrega o desagradável título de berço do conto do bilhete premiado, graças ao alto número de estelionatários da cidade que aplicam o golpe em outros estados e também na região.

Na tarde da última sexta-feira (13) um homem reconhecido pela vítima como um dos que aplicou o golpe do bilhete, momentos antes, acabou detido após perseguição em Passo Fundo.

Tudo começou na Vila Luiza, quando uma pessoa ligou para a Brigada Militar informando ue um grupo estava aplicando o golpe numa idosa. Momentos depois a própria vítima avisou a polícia, que iniciou as buscas a um veículo Space Fox, descrito por ela.

A guarnição avistou o veículo saindo do bairro, sendo que o condutor quando percebeu a chegada da polícia iniciou uma fuga em direção a Avenida Presidente Vargas. Já na avenida, na São Cristóvão, ele acabou ficando preso no trânsito lento, momento que foi alcançado pelos policiais e detido. Na identificação os policiais descobriram que ele já tinha passagens por estelionato, conhecido no setor policial.

A vítima do golpe ainda informou que outro carro participou, um Golf, com uma mulher loira, mas este não foi localizado. A vítima teria entregue cerca de R$ 2 mil Reais aos criminosos, que não foram localizados com o homem.

Na delegacia ele foi reconhecido pela vítima, mas não foi encontrado com ele bilhete de loteria, o dinheiro ou qualquer objeto que o ligasse ao golpe, a não ser o reconhecimento .

Diante da falta de provas materiais a delegada plantonista ouviu as partes e registrou o fato, liberando o homem. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Rádio Uirapuru

Postado em 16 julho 2018 10:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop