NÃO-ME-TOQUE – Patrulha Agrícola recebe retroescavadeira e trator

Postado em 16 julho 2018 06:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na sexta-feira (13), a retroescavadeira e trator adquiridos e repassados ao Município por parte do Governo do Estado foram entregues para a Patrulha Agrícola.

Estas máquinas fazem parte da maior entrega de máquinas agrícolas da história do Rio Grande do Sul. A iniciativa foi articulada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação com os 31 deputados federais e os três senadores que compõem a bancada gaúcha no Congresso Nacional. Os recursos foram viabilizados por meio de emendas parlamentares, previstas no orçamento da União.

O vice-prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa acompanhado do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Pedro Paulo Nienow e demais Secretários recebeu os equipamentos e destacou a importância dos mesmos para a prestação de serviços por parte da Patrulha Agrícola.

“Estes equipamentos vem agregar ainda mais agilidade ao serviço prestado pela Patrulha Agrícola aos pequenos e médios produtores rurais que necessitam de auxílio na realização de tarefas rotineiras em suas propriedades”, comenta o Vice-Prefeito

O trabalho prestado pela Patrulha Agrícola é feito seguindo cronograma de inscrições que podem ser feitas junto a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente na Rua Dr. Otto Stahl, 469, nas antigas instalações do Posto de Saúde Central junto ao Hospital Alto Jacuí ou pelo fone (54) 3332 3177

Jaques Petry – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Não-Me-Toque

Postado em 16 julho 2018 06:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop