LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Comitê Gestor do programa A União Faz a Vida se reuniu

Postado em 14 julho 2018 07:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Realizou-se na manhã do dia 11 de julho, na SMECTDL uma reunião com o Comitê Gestor do Programa “A União Faz a Vida” do município de Lagoa dos Três Cantos, o comitê esteve reunido para acompanhar a apresentação dos projetos das escolas E.M.E.F. Dona Leopoldina, E.M.E.F. Professora Eida da Silveira, E.M.E.I. Rainha e E.E.E.M. Joaquim José da Silva Xavier de Lagoa dos Três Cantos.

No total, foram apresentados 13 projetos pela assessora Rita Vargas, cabe destacar que o programa é desenvolvido através de parceria entre Administração Municipal e Sicredi. A Coordenadora Local, Christiane Jost, explicou da importância do comitê gestor e do programa “A União Faz a Vida” do município de Lagoa dos Três Cantos. De acordo com ela, o trabalho desenvolvido é de responsabilidade social do Sicredi, que por meio de projetos pedagógicos dentro da metodologia de projetos com os alunos nas escolas com o objetivo de transformar o aluno no principal protagonista, ou seja sempre partindo do interesse do aluno.

Já o comitê é composto por pessoas da comunidade, representantes do SICREDI e da Secretaria da Educação, e exerce o papel de destinar e avaliar os recursos que a cooperativa disponibiliza para os projetos.

Postado em 14 julho 2018 07:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop