NÃO-ME-TOQUE – Resumo da sessão extraordinária da Câmara de Vereadores – 13.07

Sessão Extraordinária do dia 13 de julho de 2018, sexta-feira, às 9 horas, nas dependências do Plenário Dr. Otto Stahl na Câmara Municipal de Vereadores, ANÁLISE E VOTAÇÃO dos Processos a seguir relacionados.

PROJETOS APROVADOS POR UNANIMIDADE

Projeto de Lei do Executivo nº 061/18, autoriza o Executivo Municipal a abrir Crédito Especial no orçamento vigente, no valor de R$ 41.500,00. Resumo do Projeto: justifica-se em razão do Convênio firmado com o Ministério do Desenvolvimento Social – MDS para aquisição de bens a serem repassados para a APAE do Município.

Projeto de Lei do Executivo nº 062/18, inclui programa no PPA – Plano Plurianual, na LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias – do Município, para o exercício de 2018 e autoriza o Executivo Municipal a abrir Crédito Especial no orçamento vigente, no valor de R$ 110.000,00. Resumo do Projeto: justifica-se em razão do Convênio firmado com o Ministério do Desenvolvimento Social – MDS para aquisição de um veículo a ser repassado para a APAE do Município.

PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA

A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 23 de julho, com início às 18h30min, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

Câmara de Vereadores, 13 de julho de 2018

Poliana Glienke
Assessora de Comunicação