PASSO FUNDO – Futuro da Havan na cidade será definido em assembleia hoje

Postado em 12 julho 2018 10:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Os documentos para a construção da loja da Rede Havan em Passo Fundo já está toda aprovada. A prefeitura autorizou na última segunda-feira (09) o início das obras no bairro Petrópolis, ao lado do Stok Center. No entanto, a vinda da empresa depende ainda de um acordo entre a Havan e o sindicato que representa a categoria, isso porque a empresa deseja abrir em datas além das definidas em convenção coletiva.

A abertura das lojas em sábados, domingos e feriados é um dos requisitos para que a rede se instale na cidade. Para tentar resolver o impasse, foram feitas diversas reuniões, inclusive com a presença do Sindilojas. A Havan nomeou um representante jurídico só para tratar da negociação, que pode ter fim hoje (12).

O Sindicato dos Comerciários realizará uma assembleia às 18h30, no Restaurante Requinte. Toda a categoria pode participar com direito a voto. Uma das pautas previstas é a votação do projeto final da Havan, que abrange benefícios para os trabalhadores em troca de abertura especial da loja. Se aprovada, a medida pode beneficiar outras empresas.

O empreendimento deverá gerar mais de 150 empregos diretos, sendo que apenas o gerente virá de fora da cidade, os demais funcionários serão contratados na região.

Rádio Uirapuru

Postado em 12 julho 2018 10:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop