ESPUMOSO – Presidente do Consepro fala sobre novos projetos na área da segurança para o Município

Postado em 12 julho 2018 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Consepro de Espumoso foi reativado no ano passado e desde então está realizando alguns trabalhos, embora esteja sofrendo com a falta de recursos, na medida do possível está fazendo visitas em busca de parcerias e procurando auxiliar a Brigada Militar e a Polícia Civil. Em entrevista, o Presidente do Consepro Cleomar Luiz Visoto falou sobre o projeto Espumoso Cidade Segura, uma parceria público-privada que está sendo desenvolvida e irá ajudar na segurança pública do Município.

O Presidente comentou sobre a divulgação do edital de compra de uma caminhonete para a patrulha rural da Brigada Militar.

Cleomar também aproveitou a oportunidade para falar sobre o grande problema que as comunidades do interior vêm sofrendo com o abigeato, destacando a importância de que, quem sofreu esse furto, deve fazer o registro, facilitando assim os trabalhos de busca da polícia.

Será realizada uma reunião no dia 17 de julho, próxima terça-feira, às 10 horas da manhã, na Delegacia de Polícia de Espumoso, e é de extrema importância a participação da comunidade e de pessoas que sofreram com o abigeato.

Rádio Planetário

Postado em 12 julho 2018 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop