SOLEDADE – Área técnica da Coagrisol adquire conhecimentos para auxiliar produtores nos projetos do Plano Safra

Postado em 12 julho 2018 06:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Uma reunião realizada no auditório da Coagrisol em Soledade na terça-feira, 02/07 reuniu o departamento técnico da Cooperativa para uma apresentação das diretrizes do Plano Safra 2018/2019.

Além de ouvir orientações da coordenação do departamento agrícola, bem como da área comercial da empresa, os colaboradores que atuam junto aos produtores em campo, puderam ouvir de representantes de instituições financeiras, algumas informações importantes para o correto encaminhamento das propostas junto aos bancos.

De acordo com diretor da área comercial da Coagrisol, Joni de Freitas Borges, a intenção do evento foi de aprimorar o conhecimento das equipes, para que estas possam atender melhor os associados. “ Nosso associado precisa estar ciente que a Coagrisol acompanha de perto a produção e dá suporte desde o projeto da lavoura até a colheita. Temos profissionais qualificados e comprometidos que também prestam assessoria no planejamento da propriedade, elaboração de custeio, aquisição de insumos, agricultura de precisão, aplicações e controles, tudo, enfim, para que o produtor associado alcance o melhor custo benefício de uma safra” explica.

De igual forma, Joni destaca que as unidades da Coagrisol estão de portas abertas para receber o produtor, e ele também pode contatar as equipes para o deslocamento até a propriedade para prestar a assistência necessária. Além disso, neste momento de planejamento da safra de verão, a Coagrisol dispõe de todo pacote tecnológico necessário, com preços convidativos e diversas modalidades de pagamento.

Postado em 12 julho 2018 06:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop