CRUZ ALTA – SI Cruz Alta Goleia por 9×3 Jaboticaba Futsal

Postado em 11 julho 2018 14:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Em noite inspirada, no último domingo(8) o SI Cruz Alta goleou o Jaboticaba Futsal com um placar elástico de 9×3.

Em uma noite de muitas novidades e estreias pelo time da casa o resultado não podia ser outro, o time aurinegro que estava retomando ao campeonato depois de quase um mês parado mostrou que a próxima fase da temporada promete.

Nos primeiros minutos de jogo o time visitante assustou a equipe da casa marcando seu primeiro gol com o camisa 10 Kenedy. Após um pedido de tempo proveitoso a equipe da casa começou criando as primeiras chances e não demorou muito para as redes balançarem com o camisa 15 Ticz um dos estreantes da noite, o time visitante voltou a marcar com Douglas aos 11min, mas em uma noite inspirada para a nova contratação do SI Ticz num gol de placa voltou a balançar as redes 2×2. O time que mostrou um crescimento surpreendente para o publico mostrou alta habilidade tática e em um lance trabalhado o camisa 10 Bigode aumentou a vantagem para os cruz-altenses 3×2, a rede balançou mais uma vez ainda na primeira etapa desta vez com o capitão Zezinho finalizando o primeiro tempo SI Cruz Alta 4×2.

Logo nos primeiros segundos da segunda etapa num rebote de Ticz, Zezinho marcou mais uma vez 5×2. A vantagem só aumentou num passe de Ademir, Bigode mandou para o fundo da rede, 6×2, o time visitante diminuiu o placar com Claudinei 5×3. Mas o placar estava mesmo favorável para a equipe da casa Bigode driblou o goleiro e deu um tapinha na bola marcando seu 3 gol na partida, em uma cobrança de falta Ticz craque do jogo e estreante marcava seu terceiro gol no campeonato, ainda na etapa final mais uma estreia do SI Cruz Alta o camisa 21 Samuel entrava em quadra pela primeira vez para defender a equipe da casa mostrando que veio para somar com a equipe.

Com o numero de faltas estourado para ambas as partes Ademir em cobrança de tiro livre marcou mais um 9×3, o time de Jabuticaba em cobrança de tiro livre foi surpreendido na primeira etapa e nos últimos segundos da segunda etapa com o goleiro Zé que defendeu as cobranças. Finalizando o placar em SI Cruz Alta 9 x 3 Jaboticaba Futsal.

A Torcida Imbatível mais uma vez demonstrou um belo espetáculo fora de quadra motivando o time o tempo todo fazendo com que o ginásio pulsasse ainda mais.

Com a goleada o SI Cruz Alta assumiu 5ª posição em sua chave e 15ª na classificação geral. O próximo jogo do Aurinegro Cruzaltense será no sábado 14/07/2018, às 20:00 horas, em Carazinho onde enfrentará a equipe da OMF – Meninos da Vila. A partida terá a transmissão ao vivo pela página do SI Cruz Alta no Facebook.

Postado em 11 julho 2018 14:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop