NÃO-ME-TOQUE – Prefeito Armando Roos é homenageado como Personalidade Política

Postado em 11 julho 2018 06:43 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Competência e Integridade garantiram a Armando seu terceiro mandato como Prefeito e o reconhecimento do Troféu imprensa por toda sua dedicação para com a comunidade

Armando Roos é filho de agricultor, nasceu na localidade de Arroio Bonito, Não-Me-Toque, no dia 25 de abril de 1944. Trabalhou desde criança junto com os pais e os irmãos, ainda quando o cultivo da terra era feito à base da enxada e do arado.

Cursou a escola rural, foi interno na Escola Sinodal Sete de Setembro e depois no Ginásio Solano, onde cursou Técnico Contábil.

Além de líder comunitário e no esporte, marcou sua vida com forte atuação no setor agrícola. Liderou diversas entidades ligadas ao agro, entre elas a Apasul, Abrasen, Farsul, ABAG e o Sindicato Rural.

Ingressou na política aos 25 anos de idade, permanecendo atuante no mesmo partido, o Progressista. Foi vereador por três mandatos, o primeiro aos 25 anos de idade. Foi o primeiro prefeito a conquistar uma reeleição em Não-Me-Toque (2001-2004; 2005-2008) reconduzido em 2016 para o mandato 2017-2020, resultado da marca de gestor competente e íntegro.

Assim como no primeiro mandato, não utiliza carro oficial para viagens, nem motorista. Depois de ter recuperado as finanças do município, na primeira gestão, deu início ao um programa de governo que foi transformando a cidade, reassumindo depois de dois mandatos de seus sucessores, colegas de partido – Antônio Piva e depois Teodora Lütkemeyer –que também entregaram o munícipio organizado e com recursos e projetos, que nas mãos de Armando e seu vice, Pedro Paulo da Rosa, tomam impulso para uma nova fase de desenvolvimento de Não-Me-Toque.

Armando Roos é um exemplo de político empreendedor, que trouxe para a gestão pública os preceitos de eficiência da iniciativa privada.
Sempre será reconhecido como Prefeito de Não-Me-Toque, uma conquista por merecimento.

O Troféu Imprensa
Numa realização do Jornal A Folha, que tem 25 anos de atuação em Não-Me-Toque, aconteceu na noite desta sexta-feira, o dia 6 de julho, no Clube União, a cerimônia de homenagem a personalidades, empresas e lideranças que se destacam pelo trabalho, realizações, empreendedorismo, boas ações e, também, por inspirarem pessoas com sua atuação.

O Troféu Imprensa se fundamenta em pesquisa realizada pelo jornal no mês de maio, e também considera como os indicados influenciaram o desenvolvimento econômico e social de Não-Me-Toque.

Foram 42 homenageados, num evento que reuniu 280 convidados.
– Não-Me-Toque é uma terra que se destaca pelo trabalho de seu povo e, especialmente, porque tem grandes líderes. É um berço de geração de empreendedores de sucesso, pessoas comprometidas não apenas com o resultado financeiro, mas com o desenvolvimento e o bem-comum. Promovemos este evento para reconhecer e agradecer aqueles que têm papel preponderante no desenvolvimento de Não-Me-Toque, para que todos percebam que o trabalho isoladamente pode gerar riquezas materiais, mas quando existe união, promove o desenvolvimento e a satisfação das pessoas – destacou Helaine Gnoatto Zart, editora do jornal A Folha.

Texto: Jornal A Folha
Fotos: Foto Choks
Jaques Petry – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Não-Me-Toque

Postado em 11 julho 2018 06:43 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop