FORTALEZA DOS VALOS – Homem é baleado na Praça

Postado em 10 julho 2018 08:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um fato ocorrido na última sexta-feira (06), intrigou a comunidade de Fortaleza dos Valos. Por volta de 19h40, a Brigada Militar de Ibirubá foi acionada pelo Hospital Bom Pastor para registrar uma ocorrência com vítima de arma de fogo.

O celular da guarnição fortalezense estava com a de Ibirubá, que fez o deslocamento até o hospital. Um homem de iniciais RMSM, deu entrada na casa de saúde com um projétil calibre 22 no ombro direito. Ele reportou aos brigadianos que estava sentado no banco da praça central, na companhia de um amigo, de iniciais LF, quando avistaram um veículo e ouviram um estampido característico de disparo de arma de fogo. A dupla não soube precisar a cor e o modelo do carro, segundo o registro policial. A vítima sentiu uma dor no ombro, e se dirigiu ao hospital para receber socorro.

No mesmo horário, uma reunião da ASCAMAJA acontecia no outro lado da Praça, junto a Câmara de Vereadores. A Rádio Cidade FM entrou em contato com a assessoria da casa legislativa, e nenhuma anormalidade foi observada no horário da ocorrência nas imediações do Legislativo fortalezense.

O delegado orientou os envolvidos a fazer o registro policial.

Rádio Cidade FM

Postado em 10 julho 2018 08:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop