CARAZINHO – Bandidos invadem festa de aniversário no bairro Fay

Postado em 09 julho 2018 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Conforme o boletim de ocorrência, registrado na DP, homens armados e usando máscaras invadiram a sede da Associação dos Metalúrgicos, onde acontecia uma festa de aniversário, agrediram um homem e roubaram os convidados. O fato ocorreu por volta das 2h deste domingo (8), na Rua Brasília, no bairro Fey, em Carazinho.

Os criminosos entraram na pela porta da frente e anunciaram o assalto, mandando que as vítimas deitassem no chão e derrubando algumas pessoas. Em seguida, os homens começaram a recolher os pertences, pegando carteiras e celulares de quem estava na festa. Um dos convidados reagiu e acabou sendo agredido fisicamente, inclusive com uma coronhada na cabeça, mas passa bem.

Segundo consta na ocorrência eram quatro bandidos com máscaras no rosto, um deles estava com uma espingarda na mão e os outros três portando revólver.

Havia cerca de 15 pessoas no local, entre elas uma criança de 7 anos de idade. Foram levados três celulares, um capacete, uma caixa de som, R$ 800 em dinheiro, documentos, além da chave da motocicleta de uma das vítimas.

A ocorrência foi registrada pela manhã de domingo (8), no plantão da Delegacia de Polícia. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Gazeta AM

Postado em 09 julho 2018 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop