NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal recebe troféu Imprensa em três categorias

Postado em 09 julho 2018 06:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Solenidade prestigiada por personalidades políticas e do ramo empresarial marcou a entrega do Troféu Imprensa 2018, na noite desta sexta-feira, 6/7, no Clube União de Não-Me-Toque. A Cotrijal foi agraciada com troféu em três categorias: Destaque Organização Cooperativa, Evento de Agronegócio e Supermercado.

Para o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, a distinção é motivo de alegria. “É uma honra para a Cotrijal ser lembrada pela comunidade e ter seu trabalho reconhecido”, afirmou. “Procuramos sempre atuar de forma a contribuir com o desenvolvimento dos municípios onde estamos inseridos”, pontuou o vice-presidente, Enio Schroeder.

O Troféu Imprensa é organizado pelo Jornal A Folha. Em 2018, foram homenageadas mais de 42 personalidades, empresas e instituições que trabalham pelo desenvolvimento de Não-Me-Toque e se destacam pela forma de atuação.

O troféu na categoria Organização Cooperativa, conferido à Cotrijal, foi entregue ao presidente, Nei César Mânica, e ao vice-presidente, Enio Schroeder. O troféu na categoria Evento de Agronegócio foi conferido à Expodireto Cotrijal, representada por Nei César Mânica e Enio Schroeder e pelo coordenador do Parque da Expodireto Cotrijal, Marlon Lauxen. E o troféu na categoria Supermercado foi conferido aos Supermercados Cotrijal, representados por Nei César Mânica e Enio Schroeder e pelo superintendente de Varejo, Valcir Zanchett.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal

Postado em 09 julho 2018 06:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop